Consulado Brasileiro em Nagoya, Japão

Consulado brasileiro no Japão: detalhes específicos sobre locais, incluindo o endereço, endereço de e-mail, número de contacto, bem como a guia para Utilização da América do Sul Visto no Japão. Nossa empresa confirmou superior SRQ-20 classificações acima do cut-off idéia em mulheres. A ligação entre a dona-de-casa e de alta SRQ-20 pontuações não foi observado. Havia nove donas de casa no Japão (Mesa de Jantar, 2, coisa de 5) no entanto, nenhuma teve alta SRQ-20 classificações de crédito. Tendo dito que, revisão dos itens 4 e 5 também na Mesa de Jantar, 2, houve 23 mulheres que a profissão anterior foi a dona-de-casa, mas apenas 9 mantiveram a mesma ocupação. A maioria das esposas no Japão executar profissional e também com as tarefas domésticas, aumentando o stress e os níveis de ansiedade.

A loja é um espaço minúsculo mas principalmente preenchido, junto com o tradicional Sul-Americana itens de alimentos e bebidas, incluindo café no brasil, a partir acessível caro, cachaça (AKA aguardente, ping, canino). O fermentado de cana-de-açúcar licor Brasil, tortillas, chouriço, feijão de todas as variedades, e mesmo frozen yogurt, em última análise, vem de Sul dos Estados Unidos.

O psicológico de bem-estar em pé de Brasileiros Orientais declínio residentes no Kiyoharadai, a Ásia é drasticamente muito entre as mulheres, fumantes e aqueles que foram alunos no Brasil. A investigação mais aprofundada sobre a saúde mental desta área específica é necessária e também a assistência prestada.

139 nipo-Brasileiro de casas em Kyodai, 116 aceito para completar o tipo e também da cooperativa (quatro pessoas que o fizeram, certamente, não consentimento para responder o questionário, bem como 19 foram nunca cumprido depois de 12 visitas). A taxa de resposta foi 83.4%, bem como a 158 formulários foram realizados. Na América do Sul, a partir de 150 Nipo-Brasileiros famílias escolhidas, 141 casas aceito reagir à pesquisa. A taxa de reação foi de 94%, e 213 tipos foram realizados.

O objetivo da pesquisa foi analisar a saúde psicológica e bem-estar em pé de Nipo-Brasileiros que vivem em Kiyoharadai, Japão (mais recente migração) com o que disse de Japonês spin-offs de ficar em Bauru, América do Sul (gestão). Regularidade do menor condição psicológica de sinais, bem como dados científicos, bem como as variáveis sociodemográficas relacionadas com o plausível, situações foi acompanhado nestes par de áreas de Brasileiros de descendência Japonesa.

Rever o aqui e agora, de posse de dois exemplos, 90 pessoas possuídas conhecedor administrativas locais na América do Sul, comparado com apenas três no Japão. A aprendizagem, 22 de indivíduos provenientes da Ásia pesquisada por 12-15 anos (licenciatura), enquanto no Brasil, 78 possuíam o mesmo nível de conhecimento. Estas peças expor opção de viés, no entanto da mesma forma, a migração de características (i.e. aqueles juntamente com um excelente histórico escolar e também as profissões estão indo para não ser atraído para o movimento). Independência de variáveis, incluindo a compensação, de negócios, crescem e também de gênero, na verdade, foi avaliada por alguns de regressão logística.